Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/12/20 às 17h12 - Atualizado em 18/12/20 às 17h12

Secretário de Juventude participa do almoço do Nosso Natal 2020

COMPARTILHAR

Aconteceu hoje (18), um almoço natalino para as mulheres da Casa Flor Unidade de Acolhimento para Mulheres, em Taguatinga Sul. O Evento faz parte da Campanha Nosso Natal 2020 coordenado pela Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância, conduzida pela primeira-dama Mayara Noronha e desenvolvido para promover um natal solidário para a população carente do Distrito Federal.

 

A Casa Flor é uma unidade pública de assistência social que realiza acolhimento temporário exclusivo para mulheres adultas ou idosas desacompanhadas que estejam em situação de rua e/ou desabrigo por abandono, violência, migração, em trânsito no DF, ausência de residência ou sem condições de auto sustento.

 

Estavam presentes o Secretário de Juventude, Kedson Rocha, a Secretária da Pessoa com Deficiência, Rosinha da Adefal e o Secretário da Ciência e Tecnologia Gilvan Máximo que além de prestigiarem o evento puderam ouvir a história de algumas mulheres e tiveram a oportunidade de servir a refeição preparada pela Chef do Quattro Pizza Bar, Cris Fumie.

 

Na oportunidade, o Secretário de Juventude Kedson Rocha pontuou a importância dessa ação “Essa campanha tem um poder de alcance imenso e eu me sinto privilegiado em estar com todas vocês e poder ver o quanto são bem cuidadas neste espaço. Quero aproveitar e dizer que o Governo do Distrito Federal tem se empenhado e promover mais ações como estas”, concluiu.

 

Assim, como os coordenadores da Unidade, o Secretário Gilvan e a Secretária Rosinha agradeceram a oportunidade e desejaram boas novas às mulheres assistidas e aos servidores e voluntários que ali estiveram e se empenharam para que o almoço pudesse ocorrer.